Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

DIREITO DE RESPOSTA AO AMIGO MARCELO MARÇAL DO APITO NACIONAL


DIREITO DE RESPOSTA AO AMIGO MARCELO MARÇAL DO APITO NACIONAL
Prezado Paulo Lira, todos que acessam o Apitonacional e o Blog do Marçal também são testemunhas da admiração que tenho pelo seu trabalho e o apreço a você como pessoa.

Apesar de não ser jornalista formado, procuro seguir a ética da classe e escrever baseado em fatos e isso me leva a discordar deste post e vou enumerar abaixo os motivos.

1: Não preciso ouvir uma entrevista para antever as pretensões de Hércules Martins. Há muito tempo acompanho o trabalho do dirigente e infelizmente a forma como ele pensa e fala em publico nem sempre é o que realmente ele coloca em pratica. Hércules é uma pessoa extremamente inteligente que sabe jogar com as informações, sabe muito bem avançar e recuar em determinadas situações sem que seja percebida sua manobra. Se nesse caso especifico ele quisesse realmente atender os árbitros, já teria anunciado, pois não vejo nada em contrario e se esta demorando tanto para tomar e anunciar sua decisão é porque deve ter outros motivos que ainda não sabemos. Ou será sabemos?

2: Claro que a tendência é do dirigente recusar a proposta do Chicão, pois se aceitar correrá o risco de perder mais da metade do seu quadro de árbitros devido ao baixo condicionamento físico da maioria dos apitadores e não podemos crucificar os árbitros, pois são péssimas condições de treinos (pista cavalar) a eles apresentadas e pelo inexpressivo acompanhamento físico por parte da CEAF. Caso o dirigente se sinta pressionado e desminta a matéria aceitando o pedido, ficarei feliz, pois quem sairá ganhando mais uma vez não será este que voz escreve e nem Hércules Martins, mas sim arbitragem alagoana.

No mais, agradeço o espaço, respeito sua opinião e espero sinceramente que o dirigente tome sua decisão pensando no melhor para a arbitragem alagoana e nesse quesito tenho certeza que somos fieis ao pensamento que esse processo não pode ser feito em cima de amizades ou apadrinhamentos, mas sim em cima da capacidade individual de cada um. Quem os tiver que se mantenha e aquele com deficiência que se qualifique para lutar em igualdade de condições com os demais.

Um forte abraço a todos.

Marçal - Apitonacional
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário