Image Map

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM DE PERNAMBUCO BATE UM PAPO COM O NM

Presidente da CEAF-PE, Salmo Valentim

O blog Notícia na Mira está em Recife acompanhando a Pré-temporada da Arbitragem Pernambucana visando as competições do próximo ano que irão começar ainda em 2014, para ser mais exato, neste próximo domingo dia 7(sete) de Dezembro. Falo do Campeonato Pernambucano de Futebol Profissional da Primeira Divisão em sua 1ª fase que terá quatro jogos neste final de semana.
A arbitragem também se prepara para competições assim como as equipes, e é por isso que estamos aqui na capital pernambucana, justamente para ver como é esta preparação dos árbitros do nosso Estado vizinho e qual será a metodologia utilizada pela CEAF.
Para entender como tudo isso funciona, vamos bater um papo com o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco, Salmo Valentim, falando de sua chegada na Comissão e como irá trabalhar, sobre também das contratações de Marcelo de Lima Henrique e Fernanda Colombo, da perda de Sandro Meira Ricci para a Federação Catarinense, da sua relação com a CEAF-AL e o Presidente Hércules Martins, de Pré-Temporada, Intercâmbio entre Federações e até da saída do Francisco Carlos do Nascimento do Quadro da FIFA este ano.
Uma entrevista com o mandatário da arbitragem Pernambucana você escuta agora aqui no Notícia na Mira CLICANDO AQUI

Desde já agradecemos o respeito ao nosso trabalho e a forma que fomos recebidos aqui na "terra do Frevo" por todos que fazem a Federação Pernambucana de Futebol. Vamos está aqui durante os três dias da Pré-temporada trazendo todas as novidades desta que sem dúvida é a mais organizada e estruturada CEAF da nossa Federação.

Abraço do PL, e meu muito obrigado a todos os árbitros pernambucanos pela recepção.
APOIO:

Um comentário:

  1. Parabéns Paulo Lira pela excelente entrevista e parabéns Salmo Valenti pelo profissionalismo e coerência.

    ResponderExcluir