Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diretoria do CRB anuncia a dispensa do atacante Pingo e do meia Fernando

Fernando CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Fernando sai do clube como artilheiro na temporada, com dez gols (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
A diretoria do CRB anunciou nesta segunda-feira a dispensa de dois jogadores. Não fazem mais parte dos planos do clube o atacante Pingo e o meia Fernando. O meia, inclusive, deixa o Galo sendo o artilheiro do time na temporada, com dez gols. O centroavante Zé Carlos é o vice-artilheiro, com nove.
Pingo ganhou moral com a chegada do técnico Mazola Júnior, foi titular em duas partidas, mas perdeu espaço e acabou dispensado. Fernando deixou a equipe no decorrer da Série B, no entanto, com a chegada dos meias Cañete, Danilo Bueno e Wellington Saci, acertou a rescisão de contrato com a diretoria regatiana. Os dois atletas dispensados não treinaram com o restante do grupo no Estádio Rei Pelé.
Com 15 pontos, o CRB ocupa a 11ª colocação na Segunda Divisão do Brasileiro. Depois de empatar sem gols com o Luverdense, sábado, em Maceió, o time volta a jogar na próxima sexta-feira, às 21h50, contra o Vitória, em Salvador.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário